domingo, 25 de setembro de 2011

Fará no proximo dia 1 de Outubro 30 anos que a Barragem da Agueira entrou em funcionamento.
Para assinalar esta data Travanca Em Movimento lança um desafio a todos aqueles que queiram participar, que consiste em que as pessoas interessadas nos enviem textos sobre as vantagens e desvantagens da barragem da Aguieira para as populações, e aquilo que acham que ainda se pode fazer para se tirar o maximo de proveito da Barragem da Aguieira.

Quem quiser participar poderá enviar os seus textos para fernandorosas@sapo.pt , os quais serão publicados neste blog para que possam ser debatidos e discutidos de uma forma sã e coerente.

Com este desafio Travanca em Movimento pretende que com as ideias de todos se possa melhorar a nossa terra e quem sabe fazer aparecer novas oportunidades em Travanca do Mondego, como ainda a pouco aconteceu com a construção e inauguração do Hotel Rural Qta da Conchada, que criou mais emprego, e mais uma atracção turistica para a nossa freguesia e concelho.

Conto com a colaboração de todos e desde já o muito obrigado.

1 comentário:

  1. Teremos muito gosto de brevemente enviar recortes de jornais sobre as polémicas da localização, sobre a construção, os acidentes, sobre os planos de ordenamento, sobre as promessas de empreendimentos...
    David Almeida

    ResponderEliminar